Vânia Bizarro

Vânia Bizarro

Candidata a Vereadora da Câmara Municipal de Torres Vedras

Tem 29 anos, casada e com um filho. É torriense, licenciada em Direito, atualmente desenvolve funções de gestão de recursos humanos numa empresa privada. Desde cedo se envolveu com a comunidade integrando um grupo de dança desportiva, modalidade que praticou durante vários anos. Num projeto de inclusão, foi professora voluntária de Dança Adaptada para jovens da APECI. Fez parte da direção da Tuna Comercial Torriense e, mais recentemente, foi Presidente do Rotaract Club de Torres Vedras onde desenvolveu com a sua equipa vários projectos em prol da comunidade. Ao longo do tempo colaborou e organizou vários espetáculos de beneficência a convite de várias associações e grupos torrienses, como a cruz vermelha ou a APECI. Depois de em 2010 ter sido a vencedora de um casting promovido pela Promotorres EM, e sendo a comunicação a sua grande paixão, tem sido responsável pela apresentação de algumas das iniciativas culturais desenvolvidas em Torres Vedras, das quais se destacam o Befashion Santa Cruz e Festival das Vindimas. Sendo este último um evento de referência que percorre todas a freguesias do concelho, permitiu-lhe assegurar um amplo conhecimento do território onde estamos inseridos.

É bom viver em Torres Vedras!

Junte-se ao grupo de apoiantes

As listas do Partido Socialista candidatas à sua Junta de Freguesia, Câmara Municipal e Assembleia Municipal contam com o apoio de vários homens e mulheres que partilham a nossa visão de futuro para Torres Vedras. Essas demonstrações de apoio são a melhor motivação que podemos receber e a confirmação de que as nossas propostas vão ao encontro dos desejos dos nossos conterrâneos. 

Junte-se aos nossos apoiantes e deixe a sua mensagem de incentivo aos candidatos! 

O seu apoio foi submetido com sucesso!

Participe!

A sua opinião conta

Agora e sempre contamos o com o seu contributo, fundamental para a construção do futuro de Torres Vedras! Comprometemo-nos a ler todas as mensagens, porque valorizamos as ideias que nos chegam de todas as freguesias. 

Escreva aqui a sua mensagem! Participe! 

A sua opinião foi submetida com sucesso!