Cláudia Horta Ferreira

Cláudia Horta Ferreira

Candidata a Vereadora da Câmara Municipal de Torres Vedras

Tem 38 anos, é casada e tem um filho. Reside em Torres Vedras. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, frequentou ainda a Pós-Graduação em Direito Penal Económico do Instituto de Direito Penal Económico Europeu da Universidade de Coimbra. Advogada, foi membro da Assembleia Municipal de Torres Vedras, assessora do Secretário de Estado da Presidência e adjunta do Gabinete do Ministro dos Assuntos Parlamentares do XVIII Governo Constitucional. Foi também assessora Jurídica do Gabinete do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. É Chefe do Gabinete da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade do XXI Governo Constitucional e Vereadora da Câmara Municipal de Torres Vedras.

É bom viver em Torres Vedras!

Junte-se ao grupo de apoiantes

As listas do Partido Socialista candidatas à sua Junta de Freguesia, Câmara Municipal e Assembleia Municipal contam com o apoio de vários homens e mulheres que partilham a nossa visão de futuro para Torres Vedras. Essas demonstrações de apoio são a melhor motivação que podemos receber e a confirmação de que as nossas propostas vão ao encontro dos desejos dos nossos conterrâneos. 

Junte-se aos nossos apoiantes e deixe a sua mensagem de incentivo aos candidatos! 

O seu apoio foi submetido com sucesso!

Participe!

A sua opinião conta

Agora e sempre contamos o com o seu contributo, fundamental para a construção do futuro de Torres Vedras! Comprometemo-nos a ler todas as mensagens, porque valorizamos as ideias que nos chegam de todas as freguesias. 

Escreva aqui a sua mensagem! Participe! 

A sua opinião foi submetida com sucesso!