Bruno Ferreira

Bruno Ferreira

Candidato a Vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras

Tem 48 anos é casado e tem um filho. Reside, atualmente, na Boavista da Silveira. Os anos de juventude foram marcados pela prática desportiva, tendo representado, entre outros, o S.C.U. Torreense nas camadas jovens de futebol (iniciados a juniores), acedendo ao plantel principal no ano de 1986. Licenciado em Arquitetura, variante de Planeamento Urbano, sempre dividiu a atividade profissional entre a sua área de formação e o ensino no Externato de Penafirme, entre 1994 e 2009. O associativismo e o voluntariado, manifestam-se na construção de uma consciência cívica e de cidadania, fazendo parte de associações, grupos, comissões, destacando, entre outros, a Comissão Executiva para a construção da Igreja de Santa Cruz. Foi também membro da Assembleia Municipal de Torres Vedras entre 1999 e 2005, Presidente da Assembleia de Freguesia da Silveira entre 2005 e 2009 e é membro do Executivo Municipal desde 2009. É Vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras, com os pelouros do Urbanismo (Gestão Urbanística, Planeamento Estratégico e Territorial), Fiscalização Municipal, Qualidade, Administração, Tecnologias de Informação e Comunicação.

É bom viver em Torres Vedras!

Junte-se ao grupo de apoiantes

As listas do Partido Socialista candidatas à sua Junta de Freguesia, Câmara Municipal e Assembleia Municipal contam com o apoio de vários homens e mulheres que partilham a nossa visão de futuro para Torres Vedras. Essas demonstrações de apoio são a melhor motivação que podemos receber e a confirmação de que as nossas propostas vão ao encontro dos desejos dos nossos conterrâneos. 

Junte-se aos nossos apoiantes e deixe a sua mensagem de incentivo aos candidatos! 

O seu apoio foi submetido com sucesso!

Participe!

A sua opinião conta

Agora e sempre contamos o com o seu contributo, fundamental para a construção do futuro de Torres Vedras! Comprometemo-nos a ler todas as mensagens, porque valorizamos as ideias que nos chegam de todas as freguesias. 

Escreva aqui a sua mensagem! Participe! 

A sua opinião foi submetida com sucesso!